Oscar 2019 | Atores da Década

Oscar 2019 não terá apresentador!

A cerimônia de premiação do Oscar deste ano está uma verdadeira loucura. Não bastasse a concorrência totalmente acirrada para a maioria das categorias, ainda estamos tendo problemas com o apresentador. Se você acompanhou toda a situação envolvendo Kevin Hart deve imaginar o que aconteceu. Mas, caso você esteja por fora, vou dar um pequeno resumo. Kevin Hart havia sido chamado para apresentar o Oscar 2019. Contudo, alguns dias depois, tweets antigos do ator vieram à tona. Isto fez com que ele anunciasse que não apresentaria mais a cerimônia. Até então nenhum outro apresentador foi divulgado pela academia.

Kevin até afirmou que pensaria em voltar a apresentar o Oscar durante uma entrevista. Entretanto, não foi o que aconteceu e Academia declarou, pela Variety, que a cerimônia do Oscar 2019 será sem apresentador. A ideia é que diferentes segmentos da cerimônia serão apresentados por celebridades diferentes. Para quem não sabe a história da premiação, esta não será a primeira vez que não teremos host na cerimônia. Isto já aconteceu no ano de 1987.

Outra situação interessante em decorrência da falta de apresentador é o monólogo inicial. Isso porque a cerimônia abre, em geral, com um monólogo do host. Mas, como não teremos esta pessoa principal, a ideia é preencher com esquetes de comédia e, até mesmo, números musicais.

Enquanto isso aguardamos os indicados da premiação. Eles serão divulgados no dia 22 de janeiro. E a cerimônia ocorrerá no dia 24 de fevereiro.

Mas o que você acha de uma cerimônia sem apresentador? Será que vai ser interessante? Comente! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.