Cena extra em Bandersnatch é revelada pela Netflix

Black Mirror: Bandersnatch foi um filme que mexeu com o mundo inteiro. Isso porque existem diversos modos de vê-lo devido ao seu aspecto interativo. São mais de 5 horas de conteúdo a ser explorado. Muitos detonados e guias de como fazer cada final já foram divulgados. Contudo, ainda existem coisas a serem vistas e, pelo visto, havia uma coisa que ninguém havia descoberto ainda. Mas, a Netflix é nossa amiga, nosso amor, e publicou em seu twitter o que fazer para ver a cena extra do filme.

“Você acha que viu tudo que há para ver em Bandersnatch? Tente escolher a foto de família, ~duas vezes~”

Muitos fãs ficaram loucos ao saberem desta cena extra. E, se esta cena não estava disponível nos tutoriais, então ainda há muito para explorar. E assim deu-se início a busca de cenas e mais cenas extras no filme.

Na história do filme, um garoto chamado Stefan tem o desejo de desenvolver um jogo interativo baseado no livro de nome Bandersnatch. Entretanto, seu tempo de produção é muito curto e, com o passar do tempo, ele acaba por descobrir coisas que não deveria, unido a isso, a pressão em desenvolver o jogo causa sérios problemas psicológicos no garoto.

Mas e você? Já viu esta cena extra? Tem explorado o filme e cada cena nele? Comenta aí!
Comentários
Carregando...