Venom 2 terá roteirista de 50 Tons de Cinza

O filme do Venom coletou diversas críticas negativas do público e da crítica profissional. Muitas pessoas falaram que o filme é totalmente esquecível e não consegue entreter bem o espectador. Diversas críticas ruins também ocorreram sobre o CGI do longa. Mas, como já sabemos, isso não foi o suficiente para impedir a bilheteria do filme de crescer exponencialmente. Para termos noção, ele tornou-se uma das maiores bilheterias do ano. E, como é o dinheiro que move a indústria do cinema, é claro que teria continuação. Então, está aí… Venom 2 foi confirmado.

Mas essa notícia vocês já possuíam pelo Minha Série Favorita, a notícia de hoje é ainda mais trágica. Vocês lembram de 50 Tons de Cinza, não é? A trilogia que acontece nada com coisa nenhuma. Pois é… a roteirista do primeiro filme, Kelly Marcel, foi confirmada como a roteirista do segundo filme. Ela já havia participado da sala de roteiristas do primeiro filme, mas apenas isto.

Venom 2

Marcel é conhecida não só pelo filme de 50 Tons, mas também por Walt Nos Bastidores de Mary Poppins. A indústria do cinema parece ter gostado dela. Isso porque ela foi chamada para escrever Venom 2, a cinebiografia de Elvis e o filme solo da Cruella de 101 Dálmatas (Disney). A gente só espera que sejam filmes realmente bons.

O longa ainda não possui data de estreia definida, nem enredo.

Mas e aí? Quais as suas expectativas para este segundo filme? Estão grandes? Comente!
Comentários
Carregando...