24 Horas ganhará versão japonesa!

Se você viveu nos anos 2000 e de madrugada ligou na TV Globo, com certeza conheceu Jack Bauer. Não reconhece este nome? Mas acha ele familiar, não é? Pois bem, Jack Bauer é o protagonista do seriado 24 Horas. A série/seriado sabia prender o público, com ótimos cliffhangers para querermos ver logo o episódio seguinte. Além disso toda a premissa era muito interessante. Mas parece que não éramos só nós que estávamos de olho nessa série. Isso porque agora, após nove temporadas feitas aqui, o Japão anunciou que 24 Horas terá uma versão japonesa.

24 Japan será o nome do programa. Ele será próximo ao que chamamos de remake da primeira temporada da série original. Contudo, algumas mudanças serão feitas para adequar a série a realidade do Japão. A emissora responsável pela transmissão do programa é a Asahi. Segundo o site Livedoor, a negociação da TV com a 20th Century Fox, a dona dos direitos de 24 horas, durou por dois anos.

24 Horas surgiu na televisão norte-americana com uma proposta, no mínimo, interessante: contar o dia de um agente da UCT (Unidade Contra Terrorismo) que se envolve numa trama inacreditável, passando pelo sequestro de sua filha e futuramente de sua esposa até chegar na tentativa de assassinato do futuro presidente dos Estados Unidos David Palmer. Criado por Joel Surnow e Robert Cochran, a série logo caiu no gosto do público e não economizou na violência e nas cenas de tensão (e Jack Bauer foi intensificando os métodos de tortura com o passar das temporadas).

Mas qual a sua opinião sobre uma versão japonesa da série? Comente! 😀
Comentários
Carregando...