Kevin Spacey se declara inocente no tribunal

O ator Kevin Spacey foi retirado de diversas produções das quais participava. A acusação era de assédio sexual ocorrido em 2016. O ator compareceu ao tribunal de Massaschusetts para prestar depoimento nesta segunda-feira (7). Kevin declarou-se inocente afirmando que não havia abusado o jovem de 18 anos, pois havia sido consensual. Portanto, o ator declarou não se tratar de uma relação abusiva, mas, sim, algo com o consentimento de ambos.

A história contada inicialmente, pelo jovem, era que Spacey havia, segundo ele, o assediado em um bar de Nantucket. Ainda segundo o tal jovem, o ator havia posto a mão dentro da calça dele. O fato realmente aconteceu e foi registrado em vídeo que já está em posse da polícia de Boston. Entretanto, o vídeo não deve ser o suficiente para registrar se foi consensual como afirmou Kevin, ou não.

O caso ainda será levado para a corte americana em que o ator deve ser investigado e julgado. Lembra-se também que o resultado deste julgamento pode significar o futuro da carreira de Spacey, que já está comprometida.

A última notícia que tivemos de Kevin foi em seu vídeo representando, mais uma vez, o personagem Frank Underwood. O vídeo chamado “Let Me Be Frank” mostra o ator representando seu personagem icônico da série House Of Cards. Existem várias interpretações sobre o vídeo, desde uma solicitação do ator para voltar ao seu papel, até uma simples piada com os acontecimentos da série.

Mas e você? Tem alguma opinião formada sobre o caso envolvendo Kevin Spacey? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...