Kevin Feige elogia filme do Aquaman

O produtor-mor da Marvel Studios, Kevin Feige, estava presente no Globo de Ouro 2019. Foi a primeira vez que Kevin esteve na premiação devido a filmes da Marvel. E ele foi lá por Pantera Negra ter recebido diversas indicações como, até, Melhor Filme. Pois é, e parece que a rivalidade entre Marvel e DC só é vista por nós fãs. Isso porque, segundo Feige, ele não vê briga alguma entre as empresas, apenas “bons filmes sendo feitos”.

Kevin falou sobre Aquaman e sobre a DC no tapete vermelho do Globo de Ouro durante uma entrevista dada ao MTV News. Ele parabenizou as pessoas por trás do filme do Aquaman. Além disso afirmou, ainda, que sempre apoiou a DC. “Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos.” Quer ver a entrevista? Então fique feliz, pois a MTV divulgou o trecho em seu Twitter.

O chefão da Marvel ainda respondeu coisas sobre Vingadores, como o subtítulo “endgame”. Segundo ele, o nome já havia sido escolhido desde antes das filmagens de Guerra Infinita. Inclusive, ele afirma que este é o único motivo para o Doutor Estranho usar o termo durante o filme.

Feige falou ainda sobre o demitido diretor da Marvel, James Gunn. Gunn foi demitido devido a polêmicas envolvendo tweets antigos em que o diretor se mostra totalmente preconceituoso e tóxico. Além disso, o cineasta ainda foi, recentemente, contratado pela DC Comics. A MTV News não perdoou e perguntou sobre Gunn a Kevin, que respondeu:

“Se tem algo que sabemos do James Gunn é que ele faz filmes muito legais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde e como? Isto fica pra conversarmos um outro dia.”

Mas e aí? O que você achou das declarações dadas por Kevin Feige? Comenta aí para a gente! 😀
Comentários
Carregando...