Kevin Feige fala sobre X-Men no MCU

A notícia que abalou o mundo no ano passado (2018) foi a compra da Fox pela Disney. Muito foi especulado sobre os possíveis impactos dessa compra. Contudo, ainda não era totalmente certa a finalização. Isso porque muita coisa depende de várias burocracias existentes nos EUA como políticas anti-monopólio. A transação ainda não foi finalizada completamente, mas diria que estamos 99,9% concluídos. O fato é que o principal impacto nesta compra é o futuro da Marvel. Pois diversos personagens da empresa estavam sobre o domínio da Fox. Grandes exemplos disso são os X-Men, o Quarteto Fantástico, Surfista Prateado, entre outros. Mas se eu e você, fãs, estamos ansiosos, imagina o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Feige cedeu uma entrevista ao MTV News e foi questionado sobre o futuro dos X-Men na Marvel. Se seria possível que eles integrassem o MCU e como ele se sente com a possibilidade. A estas perguntas, Kevin mostrou-se muito empolgado e disse que esperava isso há anos.

“A verdade é que eu estou animado para usar todos esses personagens, e não só aqueles nomes de sempre que todos conhecem. Nos contratos, estão listados centenas de nomes. E o fato de que a Marvel está muito próxima de poder usar todos os personagens dela é algo que eu sonho há 20 anos. Estou muito animado.”

No momento, para finalizar a compra da Fox oficialmente, restam apenas a aprovação de 24 órgãos regulatórios anti-monopólios. E, após isso, meus amigos, garanto que ninguém segura mais a Marvel de forma alguma!

Mas para você? Quais suas expectativas para a integração destes personagens no MCU? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...