Loki sempre foi um herói, segundo Marvel

Loki sempre foi um personagem bastante controverso no universo cinematográfico da Marvel. Alguns o consideram anti-herói, outros ainda o veem como vilão e ainda há quem diga que ele sempre foi um herói. Pois é, se você se enquadra em um dos grupos que não o vê como herói, sinto dizer que a Marvel já disse que você está errado. Durante muito tempo isso foi apenas mais uma teoria louca na boca dos fãs do personagem, mas parece que agora temos confirmação. Aparentemente o Loki sempre foi bom, mesmo quando estava causando o caos em Nova Iorque no primeiro Vingadores.

A informação chegou a nós por meio do site oficial da Marvel. Isso porque no site existe uma biografia para cada personagem do MCU. Até então, a descrição de Loki não revelava nada além do que era mostrado nos filmes. Contudo, a nova descrição do personagem nos diz algo que não sabíamos. Mas quem sou eu para falar, não é? Então confere aí um trecho do novo texto:

“Dotado de um cetro que agia como um dispositivo de controle mental, Loki conseguia influenciar os outros. Sem ele saber, o cetro também estava influnciando-o, inflamando seu ódio contra seu irmão, Thor, e contra a Terra.”

Claramente o texto faz referência à Joia da Mente que encontrava-se no cetro do deus de Asgard. A informação valida pelo fato de que, desde a perda do cetro, o personagem tem agido de forma mais bondosa.

Mas o que levou a Marvel a fazer isto? Possivelmente agradar ainda mais os fãs para um possível retorno ao MCU em Vingadores: Ultimato. Ou, de repente, agradar os fãs para ficarem preparados para a série do personagem que será lançada no Disney+.

Mas qual a sua opinião? Por que a Marvel tomou essa atitude agora? Comenta! 😀
Comentários
Carregando...