Kevin Hart

Kevin Hart ainda pode apresentar o Oscar

Quem acompanha toda a saga dos anos do Oscar sabe que algumas polêmicas ocorreram nos últimos anos. Dentre elas a grande discussão sobre a falta de artistas negros na premiação, o movimento #OscarsSoWhite. Pois é, em dezembro do ano passado a Academia fez uma aposta ao anunciar o comediante Kevin Hart como o apresentador da cerimônia do ano de 2019. Muita gente ficou animada com a notícia. Hart seria o primeiro comediante negro a apresentar o Oscar após a grande apresentação feita por Chris Rock em 2016. Isso porque as edições seguintes, 2017 e 2018, foram apresentadas por Jimmy Kimmel.

Estava tudo indo muito bem até que tweets antigos do comediante Kevin Hart foram trazidos aos holofotes. E sabemos muito bem no que isso dá… polêmica e demissões, vide o ocorrido com James Gunn. O fato é que os tweets “ressuscitados” eram de teor homofóbico repleto de piadas de mau gosto. Ao ver a situação em que se encontrava, Hart decidiu abandonar o posto de apresentador do Oscar. “Eu não queria ser uma distração na noite em que talentos incríveis deveriam ser celebrados”, disse ele. A Academia afirmou estar disposta a trazê-lo de volta se ele se desculpasse em público.

Mas nem toda a história deve acabar mal e as coisas podem mudar. Hart realizou uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres que afirmou ter conversado com a Academia. “Nós queremos que ele seja o apresentador”, disse DeGeneres. “Não deixe que os haters ganhem, não deixe que eles te destruam, porque você tem muito talento. Não deixe que essas pessoas ganhem, apresente o Oscar. É por isso que a Academia não anunciou ninguém, eles secretamente querem que você volte”.

Kevin Hart, ao ouvir tal mensagem de apoio, afirmou que pensaria na possibilidade. Então agora só nos resta aguardar.

Mas e você? O que acha de Kevin Hart retornando a apresentação do Oscar? Comente!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.