Monstro do Pântano: James Wan fala da série

A DC Entertainment tem acertado muito em seu serviço de streaming. O primeiro carro-chefe do serviço foi Titans e está sendo um sucesso até hoje. No início houveram algumas controvérsias, entretanto, o quadro mudou e o público nerd está amando. Uma das próximas empreitadas do serviço é a série do Monstro do Pântano que será produzida por James Wan. A DC tem estado bem próxima de Wan e, agora após o sucesso de Aquaman, devem usá-lo em ainda mais produções.

Durante uma coletiva de imprensa sobre Aquaman, Wan foi questionado sobre a série do Monstro do Pântano. A resposta do produtor foi um pouco inusitada, comparando a série com A Bela E A Fera. Confira:

“Nós vamos explorar o aspecto de romance e horror gótico. É uma história humana. Basicamente é A Bela e a Fera. É uma série sobre esse cara tentando encontrar a própria humanidade enquanto se transforma mais e mais em um monstro.”

O Monstro do Pântano é um personagem criado em 1971 por Len Wein. A ideia era boa, contudo, apenas atingiu o público no ado de 1984, com a nova roupagem feita por Alan Moore. Na história, o cientista Alec Holland desenvolve uma fórmula que poderia resolver o problema da fome no mundo por meio da bio-restauração. Só que ele acaba sofrendo uma atentado e sua fórmula é derrubada sobre ele que cai em um pântano. Devido a isto ele torna-se um ser monstruoso que deseja encontrar sua humanidade.

Mas e para você? Quais suas expectativas para a série? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...