Bird Box vira desafio perigoso e Netflix comenta

O filme Bird Box está sendo um verdadeiro fenômeno da internet. E, como todo fenômeno, acabou por trazer uma brincadeira de desafios que podem tornar-se perigosos. Diversos filmes já passaram por isso e causaram problemas a algumas pessoas. Com o chamado “Bird Box Challenge” não está sendo diferente. O desafio consiste em realizar tarefas com uma venda nos olhos, como ocorre no filme, e filmar. Entretanto, sabemos o quão perigoso isso pode se tornar. Existem até pais que colocam crianças pequenas para fazer a tal brincadeira, confira abaixo:

O caso tornou-se tão sério que a própria Netflix se sentiu na obrigação de emitir um comunicado. No texto publicado pela empresa ela se mostra incrédula de precisar alertar do perigo que brincadeiras como esta podem trazer. O comunicado foi divulgado na conta do Twitter da Netflix US. Confira:

“Eu não acredito que eu preciso dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO MACHUQUEM-SE COM ESTE BIRD BOX CHALLENGE. Nós não sabemos como isto começou, e apreciamos o amor, mas Garoto e Garota só têm um desejo para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes.”

Bird Box conta o que aconteceu após uma força misteriosa devastar a população mundial. Aos poucos, aqueles que sobreviveram buscam evitar olhar para o perigo que ainda permeia pela Terra, caso contrário, podem morrer. Em meio a tudo isso, Malorie (Bullock), junto a seus dois filhos, buscam um lugar seguro, sempre de olhos vendados.

O longa está disponível na plataforma de streaming.

Mas e aí? Você já havia ouvido falar no Bird Box Challenge? Comenta aí!
Comentários
Carregando...