O Rei Leão não será como a animação

Estamos todos definitivamente muito empolgados para a estreia de O Rei Leão. A animação de 1994 marcou a vida de muitas crianças da época e seguiu marcando até hoje. É um dos filmes mais icônicos da Disney. E, como com todas essas adaptações que a empresa vem fazendo, os fãs tem uma preocupação: ser igual ao original. Alguns tem esse desejo, outros esperam que não seja. Entretanto, temos informações vidas do presidente de produção da Disneyde que o novo longa não será totalmente igual. Isso porque, segundo ele, algumas coisas foram acrescentadas à história.

Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente de produção da Disney, Sean Bailey, falou sobre. Ele iniciou sua fala afirmando que o trailer visto por nós é muito parecido com a animação de 1994. Contudo, não será assim que a história seguirá.

“O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então nós reverenciamos e amamos aquelas partes que o público ama. Mas algumas coisas no filme serão novas. [E] é uma nova forma de fazer o filme em si. Definições históricas não funcionam. Ele usa algumas técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de animação, e outras técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia que Jon [Favreau] usou em Mogli: O Menino Lobo.”

Esperamos que as mudanças não causem revolta nos fãs e que, também, não estraguem toda a história e quebre as expectativas.

Mas e você? O que acha de realizar mudanças no enredo da adaptação? Comenta aí!
Comentários
Carregando...