Natal

Natal! 3 filmes para assistir no período natalino

Estamos no período natalino! Finalmente o Natal chegou, que época feliz, que todos demonstramos o amor um ao outro. Período de alegria e, claro, de assistir muitos e muitos filmes! Pois é, se tem uma época com muitos filmes para serem assistidos é a época natalina. E aqui estou eu para te indicar alguns filmes e um curta que você pode assistir na sua casa pela Netflix neste dia! Alguns destes filmes já são bem conhecidos, mas são filmes muito bons que merecem serem revistos. E, claro, caso você ainda não os tenha visto, é sempre fantástico vê-los pela primeira vez. Mas, sem mais enrolações, vamos lá!

3 Filmes (e 1 Curta) Para Assistir Na Netflix No Natal

1. Os Fantasmas de Scrooge

Você provavelmente já ouviu a história dos fantasmas do Natal passado, presente e futuro. Nesta releitura chamada Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol), temos um Jim Carrey completamente vivendo um velho ranzinza. Ebenézer Scrooge é tão pão-duro e ranzinza que chega a esnobar até seu próprio sobrinho. Devido às suas atitudes, ele acaba recebendo as visitas dos fantasmas do Natal passado, presente e futuro. Mas, se você acha que são visitar super agradáveis, você está enganado. Isso porque ele passa por maus bocados nas mãos dos fantasmas até perceber que precisa abrir seu coração para viver o verdadeiro espírito natalino.

2. O Estranho Mundo de Jack

Se tem uma animação do Tim Burton que se enquadre neste fantástico período do bom velhinho é O Estranho Mundo de Jack. No longa, acompanhamos a história de Jack Esqueleto,o rei da cidade do Halloween. Cansado de sempre só assustar as pessoas, ele resolve sair de sua cidade e acaba encontrando a cidade do Natal (não a brasileira). Jack encanta-se pelo período, pelas luzes e todo o amor da época e resolve se passar por Papai Noel. Mas, é claro que não dá certo, e todos os monstros da cidade do Halloween  passam a preocupar-se com as atitudes de Jack.

3. O Grinch

Se você é uma daquelas pessoas que não suporta o período natalino e acha tudo uma grande bobagem, este filme é para você. Quem sabe ele até mude a sua opinião sobre a época. Pelo menos foi isso que aconteceu com o Grinch. Este é mais um filme em que Jim Carrey mostra todo o seu potencial para filmes natalinos. Pois bem, no longa acompanhamos a história de Grinch, uma criatura que detesta o Natal e faz de tudo para acabar com a data. O plano dele é acabar com a festa de Quemlândia roubando tudo o que for relacionado às festividades. Mas tudo muda quando ele conhece a jovem Cindy Lou Quem.

Curta: O Natal de Angela

Angela é uma garotinha muito meiga e bondosa. Na noite de Natal ela vai com sua família até a igreja. Mas uma coisa chama a atenção de Angela: o Presépio. Em um ato de inocência e bondade, ela percebe que o pequeno menino Jesus está descoberto e resolve tirá-lo da manjedoura para esquentá-lo. Um comovente conto de Natal que adapta a história de Frank McCourt. Uma ótima pedida para assistir com a família.

Mas e aí? O que você achou das indicações? Comenta aí! Ah e Feliz Natal! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.