Investigação Criminal será exibido no SBT

Silvio Santos, o homem do baú, ataca novamente! Não no sentido ruim, pelo menos, não desta vez. Há alguns anos atrás ele havia feito uma propaganda gratuita da Netflix. Por consequência, a empresa forneceu para ele uma assinatura vitalícia totalmente gratuita! Pois é, e você tendo vergonha de pechinchar na padaria do seu Joaquim! Pois bem, o tempo passou e, com certeza, Silvio continuou acompanhando os lançamentos da Netflix de sua casa. Até que mais uma série chamou sua atenção. Lançada recentemente no catálogo, a série chama-se Investigação Criminal.

Silvio assistiu ao programa e interessou-se bastante pelo conteúdo ali apresentado. Foi quando resolveu exibi-la em sua emissora, o SBT. Portanto, Silvio Santos tratou de adquirir os direitos do programa. No Sistema Brasileiro de Televisão, porém, a série receberá outro nome. Ela será exibida com o nome O Crime Não Compensa”. Mas é claro que esta deve ser a única mudança feita na série.

Para quem não conhece, permita-me apresentar a série. Investigação Criminal é uma série exibida no canal A&E e disponibilizada no catálogo da Netflix. O programa mostra o desenrolar das investigações de grandes crimes. Então, temos as investigações do Caso Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen, O Maníaco do Parque, entre outras.

Investigação Criminal possui duas temporadas com oito episódios cada uma.

O Crime Não Compensa irá ao ar no SBT a partir do dia 6 de janeiro de 2019.

Mas e você? Já assistiu Investigação Criminal? O que achou da atitude do dono do baú? Comenta! 😀
Comentários
Carregando...