Erros de Gravação

Erros de gravação de Brooklyn Nine-Nine!!

Brooklyn Nine-Nine já é uma série muito engraçada por conta própria. É impossível não assistir algum episódio desta série e não dar, no mínimo, uma risadinha. Os trejeitos e trapalhadas do detetive Peralta e seus amigos nos dão ótimos momentos de diversão. Mas, você já parou para pensar como seriam os erros de gravação dessa galera? Pois é, agora temos um vídeo para podermos rir um pouco! Até porque, se com a série já morremos de rir, imagina com os erros. Simplesmente hilários!

O ator Terry Crews que divulgou em seu Twitter um compilado de erros de gravação da primeira temporada da série. Apesar de serem “antigos”, os bloopers (como também são conhecidos os erros) são extremamente engraçados! Sem falar que é um ótimo esquenta  para a nova temporada que está para chegar por aí! Confere aí!

Brooklyn Nine-Nine era, originalmente, produzida pela Fox, mas devido a algumas decisões dos produtores, a série estava prestes a ser cancelada. Mas, felizmente a NBC resgatou a série e prometeu uma sexta temporada. Muitos fãs e até mesmo o elenco ficaram muito empolgados com o “salvamento” da sitcom, mas após isso houveram poucas notícias da produção. Todavia, hoje isso mudou, as gravações começaram e devem ir ao ar na “midseason” de 2019. Esta este período correspondo ao intervalo entre janeiro e maio.

A nova temporada chegará às telinhas no dia 10 de janeiro de 2019.

Mas e aí? Você riu um pouco com os erros? Comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.