Steven Yeun entra para elenco de Twilight Zone

Há algum tempo atrás falando sobre o reboot de Twilight Zone que está sendo produzido por Jordan Peele. Para quem não conhece por nome, Peele foi o diretor e mente responsável pelo filme Corra! de 2017. O reboot de Além da Imaginação (Twilight Zone) empolgou muitas pessoas, fãs e saudosistas, mas não tínhamos muitos detalhes. Não sabíamos bem quem estaria no elenco da nova série. Contudo, agora sabemos de uma pessoa muito relevante que entrou para o time de atores. Você por acaso lembra do Glenn de The Walking Dead? Como esquecer, não é? Pois bem, o ator Steven Yeun, que viveu o Glenn, acaba de entrar para o elenco da série de Jordan Peele.

Steven está confirmado como protagonista de um dos episódios da série. Isso porque, para quem não sabe, a série segue uma atmosfera tipo Black Mirror. “Mas como?” Cada episódio conta uma história diferente. E, no caso da série de Jordan Peele, são episódios antológicos. Outro fato interessante é que o próprio Peele será narrador dos episódios.

Além da Imaginação

The Twilight Zone (Além da Imaginação) foi uma série muito famosa nos anos 60, conquistando diversos fãs até hoje. É uma daquelas séries queridinhas pela galera nerd e cult. O programa, basicamente, contava pequenas histórias fechadas, por episódio, de cunho de ficção científica ou fantasia.

Mas o que você acha? Acha que Steven Yeun fará um bom trabalho na série? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar