Hora de Aventura fora da Netflix em breve

Alguns desenhos da Cartoon Network vão deixar o catálogo da Netflix em breve. É uma imensa tristeza saber disso. Entretanto, é possível que outro contrato seja determinado. Mas, de qualquer forma, até lá, o futuro das animações é sair do catálogo mesmo. A principal delas é a animação Hora de Aventura. O desenho animado é extremamente querido pro fãs ao redor do mundo. Com 10 temporadas lançadas, a animação cativou crianças e adultos, por tratar de temas dos dois mundos. No catálogo da Netflix apenas 2 das 10 temporadas estavam disponíveis, então não seria uma perda muito grande. Contudo, ainda assim é uma perda para os fãs que podiam ver, mesmo que poucos, alguns episódios da animação.

Juntamente com Hora de Aventura, também possuem data de disponibilidade contada: Como Treinar Seu Dragão 2, Meninas Superpoderosas, Ursos Sem Curso, Clube das Winx. Vale comentar também que Como Treinar Seu Dragão 1 ainda estará disponível, mas o 2 e o curta Dragões: A Origem da Corrida de Dragões sairão.

Diferentemente da Disney, a Cartoon Network não possui um serviço de streaming, então, pode acontecer de haver um novo acordo entre as empresas (Netflix e Cartoon). Afinal de contas, ambas ganhariam com a disponibilidade das 10 temporadas de Hora de Aventura no catálogo da Netflix, por exemplo.

Mas e você? O que acha? Acha que um novo acordo virá ou que pode ser o fim desses desenhos na Netflix? Comenta! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar