Miley Cyrus

Miley Cyrus Estará Em Black Mirror

Black Mirror é uma das séries mais queridas do catálogo da Netflix. É certo que, ao assistirmos, não ficamos com um bom sentimento, mas é inegável que é muito boa de se assistir. Já temos, por enquanto, quatro temporadas de Black Mirror. A última lançada dividiu o público, entretanto, ainda assim não é considerada ruim. Estamos a caminho da quinta temporada. Não se sabe muito do que pode vir por aí. Contudo, já temos informações sobre uma pessoa do elenco. Como você leu no título, é ela mesma, a Hannah Montana da Disney: Miley Cyrus!

A informação veio diretamente da atriz e cantora, Miley. Durante uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Cyrus confirmou sua participação na quinta temporada de Black Mirror. Entretanto, ela afirmou não poder soltar detalhes da trama ou de como se dará sua participação.

Já havia especulações afirmando que Miley Cyrus estaria na nova temporada do original Netflix, mas nada era confirmado, até então. Isso porque a própria empresa está tentando manter toda e qualquer informação sobre a série em total segredo.

Black Mirror

Black Mirror é uma série de Charlie Brooker que tem uma mensagem bem clara para passar (apesar de muitas vezes não fazer nenhum sentido): o medo da evolução tecnológica. Pessoas vivendo em um jogo de computador, uma sociedade em que pessoas são classificadas por estrelas e dispositivos implantados no cérebro que armazenam lembranças são só algumas das surrealidades que a série nos apresenta.

Mas qual a sua opinião? O que você acha da participação de Miley Cyrus em Black Mirror? Comenta aí!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.