Bohemian Rhapsody pode ter sequência

Bohemian Rhapsody sem dúvidas foi uma das melhores produções. Foi um ano de “musicais”, diga-se de passagem. Pois duas das maiores produções foram relacionadas a música: Bohemina Rhapsody e Nasce Uma Estrela. De qualquer forma, Bohemian foi uma grande revelação do ano de 2018. O filme permitiu que muitas pessoas das novas gerações pudessem conhecer melhor o Queen como banda. Sem contar o fato de que o longa é maravilhoso tecnicamente falando. É claro que existem alguns problemas temporais, mas totalmente perdoáveis. A notícia que temos aqui é um pouco conflitante: o filme pode ter uma sequência.

O próprio Brian May, guitarrista do Queen, comentou desta possibilidade em entrevista ao The Express. Ao ser questionado ele respondeu: “Quem sabe? Podemos ter uma sequência?”, disse, rindo. É claro que ainda não é nada oficial, então não vamos nos precipitar. Contudo, não pode-se negar a chance existe.

Brian May

Mas, por que uma notícia conflitante? Bohemian Rhapsody não é bom? Não merece? Claro que o filme é bom, amigos. Entretanto, há de se convir que o filme funciona perfeitamente como obra única. E a intenção de acabar no Live Aid foi de fazer com que finalizasse com uma vibe boa. A sequência possivelmente falaria sobre o Freddie Mercury enfrentando os problemas da adis. Consequentemente, o filme seguiria até sua morte. E eu, pessoalmente, não acredito que seria uma boa jogada, talvez até desnecessária.

Mas e você? O que acha de uma sequência de Bohemian Rhapsody? Acha digno ou desnecessário? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar