Nicolas Cage estrelará adaptação de H.P. Lovecraft

Um dos atores mais injustiçados de Hollywood é, sem dúvidas, Nicolas Cage. Ele é conhecido por atuações exageradas e personagens caricatos. Entretanto, é preciso dizer que ele tem seu valor e, por vezes, já mostrou seu talento. E, por isto, existem pessoas dando voto de confiança a ele para um grande filme. A Cor Que Caiu Do Espaço será uma adaptação de uma história escrita por H. P. Lovecraft.

É bem possível que você não conheça Lovecraft, se não for muito da área do terror. Isso porque, infelizmente, ele é um escritor um pouco deixado de lado pelo mainstream. Obras dele já foram adaptadas para o cinema, mas não tiveram a mesma repercussão que uma adaptação de Stephen King, por exemplo. É claro que isto não desmerece Lovecraft como autor, alguns até o consideram melhor que King. Independente disto, é importante termos um filme adaptando uma história dele. Afinal de contas, num período em que filmes de terror estão em alta como It e Invocação do Mal, Lovecraft merece um espaço. E, assim, quem sabe ele não ganha mais reconhecimento do público mainstream?

Nicolas Cage viverá o protagonista do conto publicado por H.P. em 1927. O diretor da adaptação será Richard Stanley.

A Cor Que Caiu Do Espaço conta a história de uma cidade em Massachussets que foi atingida por um meteorito. Devido a este fato, a região inteira é envenenada. Desta forma, todos os animais tornam-se criaturas grotescas e moradores da cidade passam a enlouquecer. A história é contada por meio de um narrador que vai juntando os pedaços da trama pouco a pouco.

A Cor Que Caiu Do Espaço ainda não tem previsão de estreia nem mais pessoas do elenco divulgadas.

Mas e você? O que acha das atuações de Nicolas Cage? Já leu Lovecraft? Comenta aí o que você espera do filme! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar