Fera é destaque em novo trailer de Glass

O novo filme de M. Night Shyamalan, Glass (Vidro) está deixando todos com a expectativa lá em cima. Foi uma longa preparação até aqui. A franquia, inusitada, já possui dois filmes: Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017). Mas, ninguém, inicialmente, sabia que seria uma franquia. À princípio Corpo Fechado e Fragmentado pareciam filmes completamente distintos. Contudo, conhecido por seus plot twists, Shyamalan surpreendeu a todos com o final de Fragmentado. Nele, vemos David Dunn (Bruce Willis) vendo a notícia sobre a Fera (James McAvoy). O fato é que já tínhamos trailers e posteres lançados anteriormente. Mas, agora, temos um novo que mostra A Fera em destaque. Confira:

Perceba que no vídeo vemos que o personagem de Kevin, a Fera, está completamente descontrolado em cena. Chegando até mesmo a enfrentar o grande Mr. Glass (Samuel L. Jackson). É importante frisar que, até então, não tínhamos visto indícios de descontrole do personagem nas imagens de Glass.

Glass será o final do ciclo iniciado por Corpo Fechado, mostrará o embate entre herói e vilão. No filme de 2000 fomos apresentados a Daniel Dunn, um homem que nunca pode se ferir. Junto de Dunn, conhecemos Elijah Price, o vilão do filme que possui uma mente genial e ossos de vidro. Mas só em 2017 conhecemos o que parecer ser o vilão maior da franquia com o filme Fragmentado. Este vilão é Kevin, mas não propriamente ele, porque Kevin possui 23 personalidades boas dentro dele. Apenas uma delas, a 24ª é a má, a Besta, é este monstro que deve ser enfrentado por Daniel enquanto Elijah observa tudo e arquiteta as coisas de longe.

Mas conta aí pra a gente o que você achou do trailer! Interessante? Surpreendente? Comenta!
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar