Demolidor é oficialmente cancelado pela Netflix

Parece que realmente só há lugar no Disney+ para os heróis da Marvel a partir de agora. Após o cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, chegou a vez da série que começou tudo isto. Com três temporadas já lançadas, Demolidor foi cancelada oficialmente pela Netflix. É triste, amigos, mas tudo tem um fim. É claro que este cancelamento é muito decepcionante, principalmente após o sucesso feito pela terceira temporada do programa. A empresa emitiu uma nota oficial anunciando e explicando a situação de Demolidor. Confira:

“Estamos imensamente orgulhosos da última temporada da série, e, apesar de ser doloroso para os fãs, nós acreditamos que é melhor terminar no auge. Estamos agradecidos pelos nossos parceiros na Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, a equipe incrível e o elenco espetacular, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Estamos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Apesar da série ter acabado, as três temporadas continuam na Netflix nos próximos anos, e o Demolidor vai continuar vivo em projetos futuros da Marvel.”

Pois é, amigos… difícil. Mas não dá para tirar a razão da empresa. Futuramente poderiam haver problemas de audiência devido aos lançamentos no próprio Disney+. Isso sem contar, é claro, o péssimo planejamento para o universo de Os Defensores que a Netflix realizou.

Para quem não conhece a história total, tudo começou com um acordo entre a Netflix e a Marvel. A intenção era fazer quatro séries distintas que convergiam para uma série unindo os quatro heróis. Então tínhamos: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. No início, foi um sucesso. Mas, com o tempo a qualidade foi baixando e a audiência também. Resultado: das quatro séries planejadas, resta apenas Jessica Jones.

Demolidor ainda terá as 3 temporadas disponíveis na Netflix.

E qual a sua opinião sobre este cancelamento? Foi pego de surpresa? Já esperava? Comenta aí!
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar