Rocky Balboa irá se aposentar, segundo Stallone

Os fãs do lutador mais famoso do cinema, Rocky Balboa, estão com a expectativa lá em cima para a sequência do filme que conta a história do filho de seu parceiro. Creed II já foi confirmado para este ano, sendo estrelado novamente por Sylvester Stallone e Michael B. Jordan, como Rocky e Adonis Johnson Creed respectivamente. Mas, uma triste notícia nos foi dada vinda diretamente do próprio Sly (Stallone). O ator, oficialmente, anunciou a aposentadoria de Rocky em seu Instagram.

Anteriormente, no ano de 2006, Sly já havia dito que o filme Rocky Balboa seria o último do lutador. Entretanto, como todos sabemos, isso não aconteceu. Algum tempo depois deste filme, foi lançado Creed. Para ser mais preciso, no ano de 2015. Mas, enfim, no anúncio oficial de Stallone, Rocky irá se aposentar oficialmente e de uma vez por todas. Duvida? Leia você mesmo!

“Estou repostando isso porque tive uma dificuldade técnica. Eu gostaria de agradecer todos ao redor do mundo por levarem a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. É o meu maior privilégio poder criar e interpretar esse personagem tão marcante. Apesar de partir meu coração, infelizmente tudo tem de passar… e acabar. Eu amo vocês, pessoas gentis e generosas. A coisa mais maravilhosa é que Rocky nunca vai morrer porque ele vive em você…”

O lutador ainda participará de Creed II e, pelo visto, será enfim deixado. No novo filme veremos Adonis Creed (Michael B. Jordan), Stallone de volta como Balboa, Dolph Lundgren revivendo Ivan Drago. O longa tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2019.

Mas e qual a sua opinião? Estava na hora de Rocky aposentar-se? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar