Drácula: Minissérie terá Claes Bang como o vampiro

Histórias de vampiro, lobisomens e afins sempre foram um grande atrativo para o público. Talvez pelo charme de serem monstros mais “sofisticados”, principalmente os vampiros. E, dentre os vampiros mais utilizados em histórias encontramos o Drácula. Já houveram diversos filmes, séries e livros contando diversas versões diferentes da história de Vlad. Recentemente o filme “Drácula: A História Nunca Contada” foi o último de todos estes produtos sobre o vampiro. Mas estamos com um novo a caminho e ele pode empolgar muitas pessoas. A nova produção sobre o maior vampiro da história será uma minissérie.

O motivo que faz com que ela possa empolgar muita gente são seus criadores. Isso porque eles são os mesmos que criaram a série Sherlock, com Benedict Cumberbatch. E um ator já foi selecionado para ser o protagonista da minissérie. Claes Bang, que está no filme Millenium: A Garota Na Teia viverá Drácula.

Drácula

Para quem está curioso sobre o formato que a produção terá, já temos algumas informações. Dentre elas, sabemos que ela terá a mesma forma utilizada em Sherlock, ou seja, serão três episódios com cerca de uma hora e meia cada.

Ainda não temos informações sobre o enredo que será abordado na história, mas devemos ter novidades em breve.

Ainda sem título oficial, nem elenco ou previsão de estreia, a série será distribuída pela Netflix.

Mas e você? Gosta de histórias de vampiros? Fica ansioso para uma série sobre o Drácula? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar