Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja, morreu

Temos mais uma notícia para os fãs de cultura pop. Depois da morte do icônico Stan Lee, chegou a vez de outro grande criador de histórias. Stephen Hillenburg, o criador do Bob Esponja faleceu. Hillenburg era animador e foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. Para quem não conhece a doença pelo nome, ela foi a mesma que Stephen Hawking possuía. Então, muita gente conhece, mas não pelo nome. Ela afeta o sistema nervoso e enfraquece os músculos do corpo e vai, vagarosamente, paralisando o indivíduo.

A Nickelodeon, emissora que por anos e anos exibiu Bob Esponja, não poderia deixar de falar sobre Stephen Hillenburg. Então, a empresa divulgou um comunicado em uma carta aberta. Nela, dizia: “Estamos extremamente tristes com a notícia da morte de Steve Hillenburg. Ele era um grande amigo e um enorme parceiro criativo para todos na Nick. Nossos corações estão com a família de Steve”. Na carta, o canal ainda relembra o senso de humor de Stephen.  “Seus personagens e o mundo da Fenda do Biquíni vão ficar como um lembrete do valor do otimismo, da amizade e do poder ilimitado da imaginação”, concluí o canal que foi uma segunda casa para o criador do Bob Esponja.

Stephen Hillenburg deixou em terra sua esposa, seu filho, sua mãe e irmão. Então é uma partida muito dura, não apenas para os fãs. Mas, também, para a família que deve estar desolada.

Qual o seu personagem favorito de Bob Esponja? Comenta abaixo para prestar sua homenagem para Stephen!
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar