Brian May Diz Que Rami Malek Merece Oscar

Neste mês tivemos o lançamento do filme que movimentou totalmente os cinéfilos e fãs de boa música. Bohemian Rhapsody, também conhecido como “O filme do Queen”, chegou aos cinemas com toda a força. A produção encantou o público com a história de Freddie Mercury e suas músicas. Mas o que mais chamou atenção no longa foi a fidelidade da atuação de Rami Malek no papel principal. Muitos já afirmam que o Oscar já é de Rami. E uma destas, talvez uma das mais importantes, é Brian May. O guitarrista do Queen afirmou que Rami Malek Merece o Oscar.

Em uma entrevista para a Press Association, o músico falou sobre Rami Malek.“Ele viveu Freddie ao ponto em que começamos a pensar nele como Freddie” afirmou ele.“Ele é fantástico e sem dúvida estará na lista de indicações para um Oscar e vai ser merecido também”, concluiu.

Se um dos caras que mais conhecia Freddie afirma algo assim, só podemos imaginar que definitivamente Rami Malek foi um ótimo Freddie Mercury. E mais sobre Brian May é que rolam vídeos na internet, das gravações do Live Aid (do filme) que mostram o guitarrista emocionado ao assistir. Até porque o Live Aid foi um dos shows mais fortes da banda, se não o mais icônico. Confere um dos vídeos aí:

https://www.instagram.com/p/BqVctNsHBnF

Confira nossa crítica ao filme clicando aqui.

Mas e para você? Rami Malek merece um Oscar por sua atuação? Comenta aí o que você acha! 😀
Comentários
Carregando...