Bigode de Henry Cavill Faz Uma Doação!?

A notícia parece um pouco bizarra e, de fato, ela é. Mas para uma causa nobre toda a ajuda é bem vinda, mesmo quando o doador é um bigode! Todos devem lembrar do grande bigode usado por Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout. Inclusive, devido a este bigode, houveram diversos memes devido à pós-produção de Liga da Justiça para removê-lo. De qualquer forma, é inegável que ele fez história e se tornou um certo símbolo do filme de MI. A Paramount, distribuidora do filme, fez uma doação, em nome dos pelos faciais de Henry Cavill para a Movember. A instituição recebe doações para auxiliar no diagnóstico e tratamento de doenças masculinas, tais como câncer de próstata.

Não coincidentemente, a doação foi realizada no mês de novembro, também conhecido como Novembro Azul. O mês é chamado desta forma, pois diz respeito à conscientização a respeito de doenças masculinas. Além de deixar claro a importância de realizar o exame do toque para que, caso haja, o câncer de próstata seja detectado o quanto antes. Dizem por aí que a doação do Bigode foi bem generosa, mas o valor não foi divulgado.

Para completar, a doação foi realizada ao lado de um vídeo muito emocionante postado no twitter do filme. No vídeo, podemos rever momentos épicos do ícone, o Bigode, nas cenas de Missão Impossível: Efeito Fallout. A doação foi feita “em memória”, pois após as gravações o nosso herói foi removido da face de Cavill. Confira o vídeo:

“Em memória do #KingStache de Henry Cavill em Missão: Impossível Efeito Fallout, a Paramount fez uma doação para o Movember em apoio às iniciativas de cuidado com a saúde masculina.”

Mas e você? O que achou da iniciativa da Paramount e do KingStache? Comenta aí qual foi sua reação ao ver essa notícia!
Comentários
Carregando...