Fantasmas Escondidos em A Maldição da Residência Hill

No último mês, fomos bombardeados por série de produções da Netflix do gênero terror. Entre elas, uma das que mais se destacou foi The Haunted of Hill House, ou, em português, A Maldição da Residência Hill. O seriado conta a história de uma família que teve sua vida destruída por causa de uma casa mal-assombrada. A residência Hill foi comprada por Hugh e Olivia que planejavam passar apenas três meses no local. O objetivo deles era consertar a velha mansão, adquirida por um preço extremamente baixo, para vende-la por muito mais. No entanto, os planos de ambos mudam drasticamente de caminho. De um lugar que deveria se tornar a casa dos sonhos de alguém, para um velho prédio entregue ao tempo… e aos fantasmas.

Não irei me estender muito nos detalhes da história, para evitar spoilers desnecessários, mas devo dizer que existe uma vasta gama de aparições que passaram despercebidas. Se você não faz ideia do que estou querendo dizer, dê uma olhada nas imagens que apareceram logo abaixo, elas estão cheias de segredos escondidos… Assim como na residência, se me permitem dizer.

Uma série de fantasmas escondidos foram encontrados pelos espectadores. Alguns deles bem óbvios, se você olhar com atenção, outros nem tanto. Mas não adianta apenas falar, a graça é ver! Confira, logo abaixo, as screenshots de todas as cenas em que fantasmas escondidos aparecem observando (você e) a família!

Observação: O contraste e brilho das imagens foram alterados para facilitar a visualização, por isso estão com baixa qualidade, mas você pode ir no episódio indicado e procurar!

No episódio 01

O fantasma na escada aparece logo nos primeiros segundos de série, quando a narração inicial ainda está acontecendo. Trata-se de um estranho rosto na escada, que passou despercebido por muitos.

Uma estranha pessoa está observando Nell pela janela enquanto ela fala com seu irmão.

Essa daqui é bem mais obvia e dá até um sustinho na hora.

E não é porque Steve é um cético que dá nos nervos que os fantasmas deixam ele em paz. Dá uma olhada no colega de quarto dele logo acima!

Mas por que andar sozinho quando se pode andar em grupo?

E esse rosto observando a Olivia? Vocês repararam?

No episódio 02

E parece que eles amam a Olivia.

Mas não só ela.

No episódio 03

E eu acho que esse não é o Hugh.

Eu prefiro não encontra-lo.

Tem certas coisas que é melhor não ver, mesmo que estejam bem na nossa frente.

E parece que a coisa da escada realmente gosta de escadas.

Olivia, Olivia…

Eu adoraria que isso fosse um quadro, mas a situação não permite tal explicação.

Isso é uma mão?

No episódio 04

Não muito saudável, eu diria.

Apenas crianças explorando… não, pera!

“Clara…”

Eles também voltaram!

No episódio 06

Você percebeu a Moça do Pescoço Torto no funeral?

No episódio 07

O que raios é isso?

Mais claro? Impossível.

Me lembrou a coisa da escada, e a vocês?

No episódio 09

Eles voltaram!

Slenderman?

Como eu não vi isso?

Eu não teria coragem de andar a noite por essa casa.

Ufa! Se achou que foi muito, e se eu dissesse que existem muitos outros possíveis fantasmas? Aqui só deixei aqueles mais intrigantes, que, com certeza, não é pareidolia. Mas, me diga, isso também lhe deu um arrepio na espinha? Não é possível que eu seja a única que ficou com mais medo das imagens do que da série em si. Deixe seu comentário e nos diga, você reparou em algum desses enquanto assistia.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.