Paolla Oliveira Dublará Vilã de Bumblebee

Há muito hype envolvido com o lançamento do spin-off de Transformers: Bumblebee. O filme contará a origem do personagem na terra, em 1987. O filme já teve confirmação de John Cena da WWE no elenco e sua sinopse divulgada. Mas quanto à dublagem brasileira? É certo que muita gente prefere assistir filmes legendados, com o áudio original. Mas, existe uma boa parte do público que prefere assistir com a dublagem brasileira. Então, este post é para essa galera que curte filmes dublado. Isso porque a Paramount acaba de anunciar a Paolla Oliveira no elenco brasileiro do filme.

Quando entrevistada sobre o novo trabalho, a atriz falou sobre a honra de ter a voz imortalizada em uma grande franquia como Transformers: “Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.”

Paolla Oliveira é conhecida por papéis em grandes novelas como Além do Tempo e A Força do Querer. Além disso, ela ganhou o prêmio de melhor atriz brasileira em 2017 no “Troféu Domingão: Os Melhores do Ano”.

A  sinopse de Bumblebee divulgada até agora é: “No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo”. O longa conta com a produção de Michael Bay. Ele dirigiu todos os filmes de Transformers, com exceção do primeiro que fez parceria com Travis.

Bumblebee - Pôster - Filme terá Optimus Prime

Mas qual a sua opinião sobre a contratação de Paolla Oliveira? Você gosta de filmes dublados ou prefere legendados? Comenta aqui embaixo! 😀
Comentários
Carregando...