Capitã Marvel: Em Que Ano Se Passará O Filme?

Então, cá estamos nós mais uma vez falando sobre Capitã Marvel, após muito tempo sem notícias sobre. Mas isso porque realmente houveram pouquíssimas notícias sobre o filme ou a personagem recentemente. Isso acabou hoje, quando foi revelado o ano em que o novo filme da Marvel se passará. Pois é, depois de muitas especulações sobre ser em 1991 ou 1993, e coisas assim, o ano foi oficializado. O site japonês da Disney revelou que o filme da heroína irá se passar em 1995. Ou seja, a década que todos supunham estava correta.

As especulações sobre o ano em que o filme iria se passar surgiram devido às imagens divulgadas, os posteres e até mesmo as tecnologias mostradas no trailer. Uma delas, a principal, foi o pager usado por Nick Fury na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. Ele usa o aparelho para chamar a Capitã Marvel, após o estalo do Thanos. Este dispositivo era muito comum nos anos 90, mais nos EUA do que aqui no Brasil. Então, a partir daí, surgiram diversas especulações como: “a Capitã Marvel vai viajar no tempo?”, “Por que por um pager?”, “Ela sumiu da Terra?” e “Por que só agora?”. Muito provavelmente essas perguntas serão respondidas no filme da Capitã.

Capitã Marvel contará com o elenco formado por Brie Larson, Samuel L Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. Enquanto isso, o roteiro fica nas mãos de Geneva Robertson-Dworet e a direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

O longa estreia no dia 7 de março de 2019.

Mas e aí? Seu palpite sobre o ano em que o filme se passa estava certo? Quais suas expectativas pro filme? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...