Rogue One Terá Série de TV Lançada

Por algum tempo (até recentemente) a Disney veio lançando longas de Star Wars anualmente. O esquema era basicamente: 1 filme da saga principal, um spin-off e assim por diante. Mas, há alguns meses, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que não seria tão viável manter este planejamento. Isso por vário motivos, dentre eles a saturação da franquia. Mas, ninguém falou nada sobre séries no Disney+ (serviço de streaming da Disney). Desta forma, o spin-off mais aclamado, Rogue One, ganhará uma série live-action para o serviço.

O anúncio da série foi feito por Iger na mesma reunião em que divulgou o título do Disney+. A futura série terá Diego Luna revivento seu papel como Cassian Andor. Desta forma, a nova produção será um prólogo do filme. Ou seja, mostrará como estava a resistência anteriormente. Até porque, seria improvável mostrar algo após o filme, porque (SPOILER), todo mundo morreu mesmo no fim.

Cassian Andor
Diego Luna, ator de Cassian Andor

Diego Luna fez um comunicado oficial afirmando que o projeto trará mais profundidade para seu personagem. Mas, até agora, nenhum detalhe da trama da série de Rogue One foi revelado ao público.

Vale ressaltar que Rogue One não é a primeira série spin-off de Star Wars para o Disney+. Isso porque John Favreau (de Mogli) está dirigindo a série The Mandalorian. Esta será outro spin-off da franquia que contará a história dos mandalorianos, raça de Boba Fett.

Nenhuma das séries ainda tem previsão de estreia, pois o serviço da Disney também não possui ainda.

Mas qual a sua opinião sobre esse spin-off? Você gostou de Rogue One? Se empolga com uma série? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...