Disney

Disney Oficializa Nome de Serviço de Streaming

Demorou, demorou… mas demorou muito! Até que, finalmente, a Disney traz a público o nome oficial de seu serviço de streaming. Os portais e público geral já estavam chamando-no de “Disney Play”, pois Bob Iger, CEO da empresa, o havia chamado assim. Talvez por convenção de outros serviços já conhecidos. Mas, no final, o nome que foi decidido não foi nem perto desse. Iger anunciou durante uma reunião com acionistas que o nome será “Disney+” (Disney Plus). Além disso, o CEO ainda afirmou que o site entrará em vigor este ano.

Muitos fãs das produções da empresa estão muito empolgados com o lançamento de seu serviço de streaming. Isso porque, teríamos todos os títulos já lançados por ela e, ainda, novidades. Não bastasse isso, existem planos para trazer de volta: Monstros S.A., High School Musical e até Os Muppets. Segundo informações, essas séries terão altos orçamentos, variando de US$ 25 milhões a US$ 45 milhões. Mas sabemos de que empresa estamos falando e ela PODE fazer isso (haha).

Vale lembrar também da compra da Fox pela Disney. Isso quer dizer que todo o planejamento do site é, por enquanto, de produções de propriedade intelectual dela. Ou seja, conteúdos da Fox, como séries, filmes e até do National Geographic, podem entrar para o catálogo do novo serviço.

Ainda não se tem uma data certa para o lançamento do Disney+, mas já sabemos que em breve ele estará em nossas mãos (ou melhor, em nossos computadores, smartphones e afins).

Mas e aí? Quais suas expectativas sobre o novo serviço de streaming? O que pensa das novas produções? Comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.