Super Mario Bros.: Filme Agendado Para 2022

A Illumination Studios é um grande estúdio da Universal. O estúdio lançou A Era do Gelo, Meu Malvado Favorito e Minions. E, agora, o estúdio está para lançar a animação do Grinch, reboot do filme protagonizado por Jim Carrey em 2000. Mas o novo filme mal foi lançado e o estúdio já tem um novo grande projeto em mãos: produzir um longa de Super Mario Bros.. O presidente do estúdio, Chris Meledandri, afirmou que a adaptação de Super Mario está agendada para 2022.

Além disso, Meledandri, afirma que é um de seus projetos mais difíceis e ambiciosos. “É um desafio pegar coisas que são aparentemente rasas na sua forma original e encontrar algo profundo sem comprometer as várias gerações de fãs do Mario”. Chris foi o responsável por Meu Malvado Favorito (1,2,3) e Minions. Além disso, ele afirma ter a adaptação do game como foco da empresa.

Vale lembrar que o universo de Mario já havia sido adaptado para os cinemas. O longa foi, também, o primeiro longa adaptado de video-games na história. Tratava-se de um live-action, mas não era muito fiel à realidade do jogo. O filme foi lançado em 1993 e foi um fracasso completo, mas hoje rende alguns memes para a internet. A redatora Júlia já escreveu um texto sobre esta adaptação, confira clicando aqui.

A animação que adaptará o jogo estará nas mãos de Meledandri, da Illumination Studios e de Shigeru Miyamoto, criador do Mario.

Mas e aí? O que você espera desta animação? Está ansioso? Quais suas expectativas? Comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...