Homem-Aranha Tem Futuro Incerto Na Marvel!

O acordo firmado entre a Sony e a Marvel gerou ótimos filmes e participações do Homem-Aranha em outros filmes. Mas, existe a possibilidade disso acabar definitivamente. Isso porque com o sucesso de Venom entre o público, a Sony pode investir mais em seu Aranhaverso. As especulações foram feitas por Jeff Bock em entrevista com o Business Insider. Bock é um analista do mercado cinematográfico e, segundo ele, com o sucesso de Venom, o destino do Aranha na Marvel é incerto.

Jeff Bock afirmou que a Sony arriscou com o filme do Venom, mas que havia sido muito bem calculado. “A Sony lidou com um risco calculado com Venom”, disse, “e agora teremos uma franquia dele. Parece que a Disney precisa mais do Homem-Aranha do que a Sony precisa da Disney. Se a Sony continuar fazendo filmes que o público quer ver, a Disney vai ter de comprar a Sony”.  Venom teve um custo de US$ 100 milhões, mas deu um retorno de US$ 510 milhões.

Fato é que o destino do Aranha na Marvel ainda não era exatamente certo. Pois o acordo entre as empresas era apenas para a participação do personagem em 5 filmes. E, até então,todos eles já foram lançados ou estão em produção. Os filmes são: Capitão América: Guerra Civil; Homem-Aranha: De Volta Ao Lar; Vingadores: Guerra Infinita; Vingadores 4; e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Sendo assim, os filmes planejados já estão prestes a terminar. Claro que existia a possibilidade do contrato estender-se, mas, como disse Bock, o destino ficou ainda mais incerto com o sucesso de Venom. Vale também ressaltar que isso é apenas especulação criada por um analista do mercado. Então, nenhuma das empresas (Marvel ou Sony) se manifestou sobre o assunto ainda.

Aranha

Mas comenta aí a sua opinião! Você acha que o Homem-Aranha deveria continuar na Marvel ou ir para o Aranhaverso da Sony? 😀
Comentários
Carregando...