Willy Wonka

Willy Wonka Terá Sua História Contada!

A Fantástica Fábrica de Chocolates é uma história escrita por Roald Dahl. A obra de Dahl já possui dois filmes realizados: o primeiro de 1971, dirigido por Mel Stuart e protagonizado pelo icônico Gene Wilder (gerando inclusive muitos memes para páginas do tipo “Willy Wonka Sincero” haha) e o segundo de 2005, dirigido por ninguém menos que Tim Burton e trazendo Johnny Depp na pele do protagonista. Mas, parece que é chegada a hora de vermos um Willy Wonka mais novo. Há algum tempo eu mesmo trouxe uma notícia sobre os possíveis atores a interpretá-lo. Também trouxe a especulação que o filme seria um prequel da história original e parece que isso será oficializado.

Em entrevista ao Collider (a mesma na qual ele falou sobre Paddington 3), David Heyman falou sobre o filme. Segundo ele, o filme sobre Willy Wonka será, portanto, um prequel da versão original de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Ou seja, um filme anterior ao filme estrelado por Gene Wilder.

“Ainda estamos tentando resolver como contar essa história, o que essa história é. Ela é um prequel. O que faz Willy colocar bilhetes dourados nos chocolates? Onde ele está antes disso? O que levou ele a querer se trancar? Como ele chegou lá? Estamos trabalhando com isso.”

O possível diretor do longa será Paul King. Isso porque ele está em negociações para o comando do filme. Além disso ele também já foi descartado como diretor de Paddington 3, então, provavelmente, seu caminho estará mais livre para focar no projeto.

Mas e você? O que acha de termos um prequel contando o passado de Willy Wonka? Qual versão do filme é a sua favorita? Comenta aí embaixo! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.