Ryan Reynolds Brinca Contra Hugh Jackman

Sempre soubemos que Ryan Reynolds e Hugh Jackman são grandes amigos há um bom tempo. Ambos participaram juntos de um dos maiores fiascos dos filmes de herói: X-Men – Origins: Wolverine. No longa, Reynolds viveu Deadpool, em uma versão um pouco ridícula. Até então não sabia-se que alguns anos depois ele reviveria o papel e faria o maior sucesso e conquistaria uma legião de fãs. A amizade entre os dois gera altas movimentações na internet. Contudo na mais recente, Ryan Reynolds parece ter ido um pouco além. O ator promoveu uma ação contra qualquer indicação de Jackman pelo O Favorito (The Front Runner).

Segundo Reynolds, Hugh não merece ser indicado por “não ser confiável”. As argumentações que o “Deadpool” levantam são que Hugh Jackman não seria o nome completo do ator. Além disso, também afirma que ele é a favor do desemprego, porque não quer fazer mais filmes do Wolverine. O vídeo para impulsionar a “campanha” foi publicado no Instagram de Ryan. Confira:

View this post on Instagram

How well do we really know this man? @thehughjackman

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

“Quão bem nós realmente conhecemos este homem?”

Entretanto, Hugh Jackman não deixou Ryan Reynolds passar despercebido. O ator do Wolverine gravou um vídeo-resposta à piada feita pelo amigo. Também foi publicado no Instagram e mostra Hugh apanhando cocô que seu cachorro teria feito na foto de Reynolds. Confere aí:

View this post on Instagram

HIGH ROAD. @vancityreynolds

A post shared by Hugh Jackman (@thehughjackman) on

É importante deixar claro que tudo isso foi uma grande brincadeira dos dois. Até porque os dois sempre foram de fazer brincadeiras um com o outro e de grandes parcerias.

Mas e você? O que achou das piadas dos atores? Curtiu? Comenta aí! 😉
Comentários
Carregando...