Henry Cavill - The Witcher

The Witcher: Netflix divulga imagens e sinopse!

Estávamos todos muito ansiosos para termos mais detalhes sobre a adaptação de The Witcher da Netflix. Muito se especulou sobre o visual de Henry Cavill como Geralt, houveram até algumas fanarts muito boas. Mas até então nenhuma imagem oficial havia sido divulgada ou sinopse da série. Mas, para nossa alegria, a Netflix e Henry Cavill divulgaram um vídeo dando a primeira visão de Geralt da série. Juntamente com o vídeo, também foi divulgada uma primeira sinopse. Esta fala bastante sobre o mundo da série e destacando as duas pessoas que terão muita visibilidade na primeira temporada: Yennefer e Ciri. Confira, então, a seguir a sinopse divulgada:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O vídeo que mostra Henry Cavill como Geralt foi divulgado pelo próprio ator em seu Instagram. Ele parece muito empolgado em mostrar o visual, mas as imagens não agradaram muito os fãs. Isso porque o personagem aparece sem barba e sem cicatrizes. Mas, para os que estranharam isso fica o aviso: nos livros, Geralt só deixou os pelos faciais crescerem após uma longa jornada e as cicatrizes foram aparecendo com o tempo, após as batalhas. Confira a seguir o vídeo:

Na tentativa de fazer com que o visual ficasse mais aceitável para os fãs, BossLogic, artista muito relevante na internet, fez algumas edições na imagem divulgada, destacando que possivelmente ele só teria esse visual numa segunda temporada. Confira:

“Segunda temporada!”

The Witcher está agendada para estrear em 2019 na Netflix.

Mas e você? Curtiu o visual oficial de Henry Cavill como Geralt? Então comenta aí!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.