Gladiador Ganhará Sequência Após 18 Anos!

E, após a notícia do retorno de um clássico dos anos 90/00, temos mais um anúncio! Desta vez de um filme épico que marcou a história do cinema. O filme, Gladiador (Gladiator) de Ridley Scott e protagonizado por Russell Crowe é uma lição de vida para muita gente. Até porque, mesmo nos dias atuais, cenas do filme são usadas como fatos motivacionais. E agora, “apenas” 18 anos após seu lançamento, Scott confirma uma sequência para o longa. Isto é, teremos Gladiador 2, meus amigos! A notícia é extremamente empolgante para muitos fãs de cinema e do diretor.

Segundo o Deadline, a trama de Gladiador 2 irá acompanhar Lucius, o filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). O menino havia sido salvo por Maximus (Russell Crowe) e ficou impressionado com sua valentia e, agora, pretende seguir seus passos.

Também segundo fontes anônimas informadas pelo Deadline, a Paramount irá desenvolver o projeto. Peter Craig estará encarregado do roteiro e Ridley Scott quer sentar novamente na cadeira de diretor. É importante, também, informar que o acordo ainda não foi assinado. Contudo, está em fase de negociação.

Gladiador (2000) conta como Commodus toma o poder e se livra de Maximus, um dos generais favoritos de seu predecessor e pai, o grande filósofo, rei e imperador Marcus Aurelius. O bravo guerreiro é forçado a se tornar gladiador nas arenas e precisa lutar pela própria vida. É um filme muito profundo que encanta diversas pessoas até hoje.

Mas e você? Já assistiu Gladiador? Está ansioso para o segundo filme? Se ainda não assistiu o primeiro, fica a indicação registrada aqui! O filme está disponível na Netflix! =D
Comentários
Carregando...