Esquadrão Suicida 2 Terá Direção de James Gunn?

Após ser demitido da Marvel devido a tweets antigos, James Gunn foi desejado por diversas outras empresas. Para o azar da empresa, o cineasta foi parar direto na rival, a DC Comics. Um contrato entre ele e o estúdio já estava sendo assinado, mas ainda não sabíamos para qual produção ele iria. Rumores apontavam que ele ficaria na produção de Esquadrão Suicida 2. Mas agora o ator Michale Rooker (Yondu) afirmou que Gunn roteirizaria e também dirigiria o longa. É até irônico, afinal de contas ele era um dos cabeças da Marvel, por liderar o projeto dos Guardiões da Galáxia. Então, dessa forma, a DC pode ter informações antecipadas sobre os próximos passos da rival. E, sendo assim, pode adiantar-se para ficar um passo a frente.

O ator afirmou a participação de James Gunn na direção e roteiro de um novo grande filme em um painel de perguntas e respostas da Walker Stalker, convenção não-oficial de The Walking Dead. Quando perguntado sobre a situação de James, Rooker lamentou, mas comemorou a nova contratação. Em suas palavras, “É uma situação terrível, não é? Sim, mas adivinha? Ele já está em outro grande filme. Está dirigindo e escrevendo o filme”. A informação confirmou-se ser de Esquadrão Suicida 2, pois as negociações envolviam o roteiro do filme, mas não se sabia ainda que ele também o dirigiria.

Aos que se preocupam com o futuro da franquia do Esquadrão, fica uma mensagem de alívio. Pois, segundo informações, o cineasta irá trazer uma nova roupagem ao grupo de supervilões. E mesmo que você despreze as atitudes passadas dele, há de convir que seu trabalho em Guardiões da Galáxia foi excepcional. Então, esperemos que ele consiga salvar os vilões.

Esquadrão Suicida 2 não possui, ainda, data de estreia.

Mas e qual a sua opinião? Fica empolgado com está confirmação? O que acha que será do futuro do Esquadrão? Comenta!
Comentários
Carregando...