The Batman Pode Estrear em 2022 [BOATO]

Se achávamos que o filme do Flash era uma ópera, The Batman, então, é novela. Todo mês sai uma notícia diferente e novos boatos sobre esse filme que parece ter produção eterna. O último rumor envolvendo o filme indicava que o morcegão poderia ser vivido por Kit Harington. Mas  o de hoje é sobre a tão esperada (ou não) estreia do filme. Segundo informações vindas do portal Revenge Of The Nerds, o diretor Matt Reeves não quer Ben Affleck no papel principal. Além disso, segundo as mesmas informações, o longa pode ser lançado entre 2021 e 2022.

De acordo com o portal, o atraso se deve pelo tempo que a Warner está dando para Reeves trabalhar o roteiro. E isso é mesmo muito importante para o estúdio, pois mais críticas negativas podem dar fim a todo este projeto. A intenção é que a volta do homem-morcego seja triunfal e pretendem esperar o tempo que for para que seja assim. Mas mesmo assim, os planos são de que o filme seja lançado em 2021, mas caso necessário adiar-se-a para 2022.

Além do período de estreia do filme, Regenfe Of The Nerds também comentou a permanência de Affleck no protagonista. Segundo o site, existe um grupo de pessoas que deseja manter o ator como Batman. Estes, inclusive, levaram a proposta para o diretor. Porém, Matt Reeves recusou de prontidão, deixando claro que o Batman será vivido por alguém mais jovem.

Não existem informações oficiais sobre a história ou a estreia do filme, então fiquemos no aguardo.

Mas e você? Qual a sua opinião sobre o filme The Batman? Está ansioso? O que espera do filme? Comenta!
Comentários
Carregando...