Jack Sparrow Não Será Mais Vivido Por Depp!

Há alguns dias, eu escrevi uma matéria sobre o futuro da franquia Piratas do Caribe. Na notícia é dito que a Disney planeja novos filmes para a franquia. Em certo momento eu comento a possibilidade de Jack Sparrow sair da franquia ou Johnny Depp não mais interpretá-lo. E, aparentemente eu estava certo em comentar isso, pois é o que aconteceu. O roteirista da franquia, Stuart Bettie, falou sobre a permanência de Johnny ao Daily Mail. O roteirista diz que Depp teve uma ótima trajetória na franquia e que, graças a ele, Sparrow virou este ícone. Porém, por se tratar de um reboot, a franquia com Johnny acabou, então, ele não viverá mais o capitão.

“Eu acho que ele teve uma ótima jornada. Obviamente ele tornou o personagem algo dele, é o trabalho que fez ele se tornar muito famoso. Foi ótimo para ele e foi ótimo para eles. Existe aquele ditado que diz que não devemos chorar porque acabou, mas sim sorrir porque aconteceu. O fato de que vão fazer um reboot de algo que eu fiz significa que eu fiz algo que vale a pena ter um reboot. É uma honra.”

Os cinco filmes lançados, até hoje, de Piratas do Caribe arrecadaram mais de US$ 4,5 bilhões em bilheteria mundial por 14 anos.

Piratas do Caribe

Mas e você? O que acha do fim de um ciclo com Johnny Depp? Quais suas expectativas para um possível reboot de Piratas do Caribe? Comenta!
Comentários
Carregando...