Harry Potter Vai Ter Saga Completa Na Netflix?

Esta semana uma notícia bombástica foi divulgada no portal Hypeneess. Segundo esta notícia, a saga Harry Potter seria inteiramente disponibilizada no serviço de streaming da Netflix. É claro que, após a divulgação de uma notícia dessas, os fãs (potterheads) ficaram loucos e compartilharam em todos os lugares. Mas será que a notícia é totalmente verdade? Teremos mesmo todos os filmes de Harry Potter na Netflix, para quando quisermos ver? Vamos analisar esta notícia agora.

A notícia afirma que a Netflix divulgou um vídeo no Twitter. No vídeo, é tocada a música tema da saga e ao final o anúncio: “Todos os oito filmes de Harry Potter estarão na Netflix em 1º de Novembro”. Confira:

Claro que seria ótimo para os fãs ter todos os filmes na mão, para ver a qualquer momento. Seria incrível e, com certeza, aumentaria e muito as expectativas para o novo filme de Animais Fantásticos. Mas o que pouca gente percebeu é que o tweet não é da Netflix internacional ou Netflix Brasil. O tweet foi publicado na conta da Netflix da França e Bélgica. Então, não, não teremos todos os filmes da saga HP na Netflix no dia primeiro de novembro. Os franceses e belgas é que terão!

Harry Potter

Mas isso não é motivo para desânimo dos potterheads brasileiros. Isso porque a notícia foi tão alarmante e tão forte que, é possível que, vendo isso, a nossa Netflix consiga disponibilizar também. Afinal de contas, se a Warner liberou para uma, por que não para todas? Mantenhamos a esperança! Ainda há chance de conseguirmos a saga completa (haha)! Mas, no momento, ainda não é realidade para nós. Só aguardemos.

E aí? Você acreditou na notícia? Também compartilhou? Sabia que era engano? Comenta aí!
Comentários
Carregando...