Boba Fett Tem Filme Cancelado

A saga Star Wars está com tudo desde que foi comprada pela Disney. Nos últimos anos, temos tido anualmente filmes da franquia. A empresa sempre intercalou filmes do selo “Uma História Star Wars” com os filmes da nova trilogia. Do selo já tivemos Rogue One e Solo. Teríamos também um filme do Boba Fett, já estava tudo pronto e a produção já havia iniciado. Mas, para a tristeza daqueles que esperavam ver mais o caçador de recompensas, o filme foi oficialmente cancelado.  A informação é do The Playlist, que teve contato com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Kathleen confirmou que o filme foi cancelado e o estúdio concentrará seus esforços em The Mandalorian. Esta será uma série live-action da franquia. Apesar deter sido afirmado que os esforços serão focados em outra produção, isto não justifica o cancelamento. Então, não temos motivos divulgados para o ocorrido. Existe a possibilidade de ter sido devido ao fato de que não teremos mais filmes anuais de Star Wars. Mas creio que mesmo assim, Boba Fett poderia encaixar-se em algum momento. Afinal de contas, o personagem é extremamente icônico, mas que pouco participou dos filmes.

Boba Fett seria escrito por James Mangold, responsável por Logan. E isso seria mais um motivo para que o filme desse certo. Mas, infelizmente não teremos, agora pelo menos, um longa de Boba Fett.

Mas e qual a sua opinião? Queria um filme do Boba Fett? Estava ansioso? Comenta aí!
Comentários
Carregando...