série de Star Trek

Star Trek Terá Roteirista de Rick And Morty

Star Trek é uma das maiores franquias de ficção científica tanto do cinema quanto da TV. Suas produções são sempre memoráveis e movimentam muito o público, sobretudo o nerd. Foram diversas séries em live-action, entre clássicas e reboots. Isso além de diversos filmes que ficaram clássicos com o passar do tempo. Mas agora teremos mais uma série animada: Star Trek: Lower Decks. A animação estará sob o comando de Mike McMahan. Ele é conhecido por ser um dos roteiristas da aclamada animação: Rick And Morty.

Segundo a Variety, a animação será do gênero de comédia e será focada na tripulação de apoio de uma das naves menos importantes da frota. Além disso, já foram confirmadas duas temporadas do programa, sem nem sequer ser lançado ainda. Mike teve a iniciativa para a realização do desenho. E sua técnica de persuasão para que a série acontecesse foi um tanto inusitada, mas funcionou. Ele simplesmente disse “Eu quero fazer uma série sobre o pessoal que põe o cartão amarelo no replicador de comidas pra que a banana saia inteira do outro lado.”

Star Trek

Nos Estados Unidos a série será transmitida pela CBS All Acess, mesma que transmite Star Trek: Discovery. Enquanto isso, no Brasil a transmissão ainda não foi confirmada. Contudo, acredita-se que a Netflix pode ser a responsável, já que ela quem disponibilizou Discovery com exclusividade.

As notícias parecem muito empolgantes, mais ainda não se tem previsão de estreia para a comédia. Ao mesmo tempo que a nova série está sendo produzida, a segunda temporada de Star Trek: Discovery também está. Além destas duas produções ainda há o retorno de Jean-Luc Picard, vivido por Patrick Stewart.

Mas e você? É um fã de Star Trek? Ansioso para uma comédia da franquia escrita por um roteirista de Rick And Morty? Comenta! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.