John Krasinski Já Está Escrevendo Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso foi um dos filmes de terror mais marcantes de 2018. Sua atmosfera silenciosa (dãh!) e seu aspecto familiar cativaram o público. Muita expectativa foi criada em cima do filme, mas acredito que elas foram atendidas. John Krasinski, conhecido anteriormente por seu trabalho em The Office, escreveu, dirigiu e protagonizou o filme. Ele interpretou o pai da família, ao lado de sua esposa, Emily Blunt que viveu a mãe. Restava saber se o filme teria continuidade. Algum tempo após sua estreia, foi confirmado que Um Lugar Silencioso 2 iria acontecer. E, para animar ainda mais os fãs do filme, Krasinski já afirmou estar escrevendo o roteiro da sequência.

Em uma entrevista concedida pelo cineasta ao Collider, ele falou sobre a sequência. Krasinski disse que não sabia se gostaria de fazer uma sequência para o filme. Isso porque, segundo ele, o filme havia sido planejado para ter início, meio e fim. Mas quando o estúdio disse que iria fazer, ele pediu que outra pessoa encabeçasse o projeto. “Mas então eu tive uma pequena ideia para uma sequência”, contou, “eles já estavam escutando ideias de outras pessoas. E então eu comecei a falar dessa ideia e pensei que ela poderia funcionar. Então, no momento, já estou escrevendo o roteiro”.

John Krasinski

Detalhes sobre a trama ou elenco não foram revelados, mas segundo a Paramount, a previsão de estreia é para 15 de outubro de 2019.

Mas e você? Já assistiu Um Lugar Silencioso? Que ideias você acha que John Krasinski teve? Comenta! =D
Comentários
Carregando...