Superman: DC Cogita Fazer Série do Personagem

A DC Entertainment tem passado por umas poucas e boas por não ter sabido fazer bom uso de seus heróis. Esta é uma das maiores críticas dos fãs dos quadrinhos e animações sobre os filmes (e séries) da produtora. Mas, sem dúvidas, o personagem que foi mais mal aproveitado de todo o acervo da empresa foi o Superman. Simplesmente o herói mais icônico de todos começou a ser deixado de lado nos filmes, nas séries. Até que Henry Cavill abandonou o projeto, e deixou de ser o Superman no Worlds Of DC. Com esta saída, as oportunidades se abrem para uma série de TV do herói. Segundo o FandomWire, o estúdio descartou os planos para seguir com Homem de Aço. Mas que não iria abandonar o personagem, a empresa está pensando em uma série pela CW.

De acordo com o portal, a Warner perdeu totalmente as esperanças de ter uma boa bilheteria nos cinemas com o personagem. E, para fundamentar ainda mais a ideia de uma série, recordaram das boas críticas feitas ao Superman feito por Tyler Hoechlin na série da Supergirl para o Arrowverse. Depois de bem analisados os fatos, a DC com a Warner parece ter decidido liberar o personagem para ter sua própria série.

Ainda segundo o FandomWire, a ideia é criar um novo crossover entre as séries da DC (Arrow, Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow). Desta forma, o Superman de Hoechlin apareceria novamente e, então, esta história daria apoio para o episódio piloto da série. Além de trazer Tyler como Superman novamente, o crossover, chamado de Elseworld, apresentará a atriz Elizabeth Tullock como Louis Lane. Isto já pode dar início ao romance para a nova série.

É claro que isto são apenas intenções, o planejamento não significa que a série será mesmo lançada. Tudo dependerá da aceitação do público e do êxito do crossover.

Mas e você? Acha que valeria a pena tirar o Superman dos cinemas e levá-lo para as séries? Então, comenta! =D
Comentários
Carregando...