Solo: Harrison Ford No Filme?

O filme do Han Solo conseguiu fazer o impossível: depois dele a trilogia I, II e III parecem ótimos filmes para os fãs. Existem muitas e muitas críticas acerca do filme e em todos os aspectos possíveis.Isso porque o filme pareceu fazer questão de errar no que desse para errar. Mas, de qualquer forma, pode-se dizer que houveram pessoas que curtiram. O fato é que a reprovação foi quase unanime. Uma das maiores críticas ao filme foi sobre o intérprete de Solo. Alden Ehrenreich foi escolhido para viver o personagem eternizado por Harrison Ford. A escolha, desde seu anúncio, não agradou o público. Mas, se você sempre se perguntou como seria vero Ford no papel, temos um vídeo para você.

Uma das maravilhas trazidas pela inteligência artificial foi a técnica de deepfakes. Ela serve para substituir rostos de pessoas em vídeos. E esta foi a técnica usada por um grupo para produzir um vídeo com cenas de Solo substituindo Alden por Ford. Só isso salvaria o filme? Claro que não (haha!) Mas pelo menos agradaria um pouquinho os fãs. A adaptação, obviamente, não é perfeita. Mas, se o filme já não é… (haha) Ficou curioso? Confere aí!

Solo: Uma História Star Wars conseguiu arrecadar cerca de US$ 392 milhões de dólares na bilheteria mundial. Este número, para um filme da franquia Star Wars, é extremamente baixo. Tão baixo que, devido ao insucesso de Solo, algum tempo atrás o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a frequência de filmes da franquia deveria diminuir. Então aguardemos notícias.

Mas e você? Gostou do vídeo? Acha que o filme ficaria melhor se fosse todo assim? Comenta aí! Fala também pra a gente se você curtiu Solo! =D
Comentários
Carregando...