Punho de Ferro

Punho de Ferro É Cancelada Pela Netflix

A Netflix tentou, tentou muito mesmo, manter Punho de Ferro em alta. Mas, não rolou, infelizmente não aconteceu. A primeira temporada já começou desanimando todo mundo, por todos os motivos possíveis. Lançaram uma segunda temporada que chegou a agradar o público, mas parece que não foi suficiente. E, enfim, foi anunciado pela Netflix e pela Marvel Television o cancelamento da série. No final da noite de sexta, as empresas enviaram um comunicado ofical ao Deadline:

“Punho de Ferro não terá uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos gratos aos fãs que assistiram as duas temporadas e pela parceria nessa série. Apesar da série da Netflix ter terminado, o Imortal Punho de Ferro continua vivo.”

Punho de Ferro

Mas é claro que o cancelamento não se deu apenas pelo público. A verdade é que a parceria Netflix/Marvel deverá começar a acabar aos poucos. Isso porque, como a Marvel pertence à Disney, que está fazendo seu próprio serviço de streaming, é normal que as produções da Marvel passem para esse novo serviço. Punho de Ferro foi a primeira, mas provavelmente, em breve, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, entre outras, também poderão ver o fim.

Finn Jones, o ator que protagonizou a série também fez um pronunciamento para o fim em seu Instagram. Confira:

“Com cada fim, vem um novo começo. Eu tenho um enorme amor e respeito por todo mundo envolvido nas duas últimas temporadas dessa cidade. Defender a melhor cidade do mundo entre as pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma diversão. Abençoado por ter feito essa jornada e grato pelo apoio contínuo.”

As duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.

Mas e você? Gostava da série? Ficou triste com o cancelamento? Comenta!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.