Johnny Depp Participará de Animais Fantásticos 3

A franquia Animais Fantásticos está movimentando muitos fãs de Harry Potter. Entretanto, existem polêmicas envolvendo o elenco, especificamente com Johnny Depp. O ator tem passado por grandes problemas, como a agressão à sua esposa. É triste ver um ator de renome passar por situações deste nível. Não bastasse a polêmica de agressão a mulher, o ator agrediu, visivelmente alcoolizado, um membro da equipe técnica do filme City Of Lies. Mas, se o público achou que isso afetaria a participação dele na franquia, se enganou. Pois o ator já está mais que confirmado no terceiro longa da franquia.

Johnny Depp, inclusive, deu entrevista ao Collider e falou sobre o retorno às filmagens para o novo filme:

“Eu amo [a franquia], pois é realmente um lugar no qual você pode viajar e tentar coisas diferentes e interpretar o personagem com muito mais… hmm… pegar alguém que está prestes a ser um fascista, sim ele é um fascista, ele é um desses, mas interpretá-lo como sendo sensível, preocupado e ainda assim um bruxo manipulador e poderoso. As possibilidades naquele mundo estão abertas, então você pode realmente tentar qualquer coisa. Então foi energizante. E eu estou ansioso pelo próximo longa, que eu acho que nós começaremos na metade do próximo ano.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em novembro deste ano e já teve três trailers lançados. No último, inclusive, houve uma revelação incrível de que a Nagini, cobra de Voldemort, na verdade era uma humana. Muitos fãs ficaram impactados com a revelação. Mas, J. K. Rowling já afirmou que esta não será a única surpresa, mas que uma maior ainda será mostrada apenas no filme. Nos resta esperar a estreia.

Mas e você? O que acha da permanência de Johnny no elenco? Comenta aí! E conta pra a gente as suas expectativas para o próximo filme! =D
Comentários
Carregando...