Aladdin

Aladdin: Primeiro Pôster de Live-Action

Em junho deste ano, eu escrevi um post falando sobre os live-actions que a Disney está/estava produzindo. A publicação em questão levava em conta não apenas filmes em produção, mas também aqueles que ainda eram boatos. Mas dentre eles, havia um que estava sendo produzido, mas parecia não ser verdade. Era o live-action do Aladdin. Se você pensou no filme que Will Smith interpretará o Gênio, você está certíssimo. E esta notícia foi motivada exatamente por ele. Exatamente, porque o ator divulgou em seu instagram o primeiro poster oficial do filme. Ficou curioso? Então confere aí:

Aladdin

Na imagem acima, podemos ver a lâmpada mágica com uma fumaça roxa saindo de dentro. A fumaça roxa é exatamente o Gênio, personagem de Will. Além disso, a imagem exibe os dizeres “Choose Wisely”, ou seja, “Escolha com sabedoria”. Isto, para um gênio da lâmpada, significa para você escolher sabiamente seus três desejos. Enquanto isso, no próprio post de Will, ele afirmou estar ansioso para mostrar seu visual de Gênio, todo azul.

Ainda sobre o personagem mais icônico de Aladdin, Smith já falou sobre sua atuação. Ele disse que não tentaria representar o mesmo Gênio apresentado por Robbin Williams em 1992. Isso porque, segundo ele, Robin é insubstituível e único. O ator, então, trará para o personagem características de seus personagens em Hitch – Conselheiro Amoroso e Um Maluco No Pedaço.

O longa é dirigido por Guy Ritchie que também é responsável pelo roteiro. Além disso, o filme já marcou pontos com os militantes, por ter reunido um elenco coerente com a região em que se passa o filme. Foi este um dos pontos já muito elogiados do filme. Além deste, também é motivo de elogios, antecipados, o fato de termos músicas tanto da animação de 92, quanto do musical de teatro de Aladdin.

Aladdin

Aladdin será um musical e irá estrear em maio de 2019.

Mas e você? Qual sua opinião sobre o filme? Está ansioso? Comenta! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.